Agência de Comunicação Be Ideas comunica Wild Code School.

28 Nov Agência de Comunicação Be Ideas comunica Wild Code School.

A agência de comunicação Be Ideas acaba de anunciar a entrada de mais um cliente, a Wild Code School, rede europeia de escolas especializada em Programas intensivos de Web Development presente em Portugal desde o início do ano.

A agência de comunicação ficará responsável pela comunicação estratégica e assessoria de imprensa alavancando a notoriedade da Wild Code School e divulgação dos cursos e ofertas ao mercado nacional.

Segundo Sofia Alcobia, Executive Manager da Be Ideas “A Wild Code School vem reforçar o nosso portfólio de clientes na área core da nossa agência, a consultoria estratégica de comunicação e assessoria de imprensa. O desafio lançado pela Wild Code School foi muito interessante ao permitir dar continuidade ao trabalho iniciado internamente e que com o rápido sucesso da empresa e os objectivos definidos para o próximo ano conta agora com o apoio da Be Ideas para alavancar a notoriedade da marca ”.

Para Ana Sofia Martins, Lisbon Campus Manager da Wild Code School “Para a Wild Code School, 2020 é um ano de crescimento e aposta nos diferentes mercados e como tal faria todo o sentido, termos uma empresa a trabalhar localmente a nossa marca.”