Electrolux Professional

DESAFIO | CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO E EVENTO A Comeca, representante em Portugal da Electrolux Professional precisava de dar a conhecer a nova gama Skyline aos seus clientes e mercado.   ESTRATÉGIA Reservamos um dia de apresentação da gama Skyline, num dos principais pontos de Lisboa, numa cozinha equipada com os produtos Electrolux Professional, no LX […]

Biano.pt

DESAFIO | CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA DE IMPRENSA O BIANO.PT o primeiro marketplace casa &decoração no mercado português procurava um parceiro para se dar a conhecer em Portugal a apresentar-se a potenciais parceiros e clientes, com o apoio em assessoria de imprensa.   ESTRATÉGIA O nosso parceiro internacional em conjunto com o cliente definiu […]

Kuuk Modern Cuisine

DESAFIO Comunicar o lançamento da Kuuk.   ESTRATÉGIA Dada a especificação do produto em questão foi necessário desenvolver uma estratégia de comunicação que atribuísse credibilização do produto junto do público-alvo. Assim desenvolvemos um plano que desse a conhecer e desmistificasse o conceito de “cozinha molecular”. Desenvolvemos uma campanha de comunicação junto dos meios e bloggers. […]

Staples Portugal

DESAFIO O nosso parceiro internacional* desenvolveu um projecto de comunicação com base num estudo desenvolvido em vários países europeus, incluído Portugal, sobre o nível de frustração dos trabalhadores europeus nos seus locais de trabalho. Este estudo abarcava questões sobre o nível de satisfação dos trabalhadores nos seus espaços de trabalho e como estes influenciavam o […]

The 1:1 Diet

DESAFIO | CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA DE IMPRENSA A The 1:1 Diet, uma empresa de origem britânica, com oferta de soluções alimentares e nutrição para ajudar na perda de peso, alargou a sua expansão internacional a vários países, incluindo Portugal.   ESTRATÉGIA Com esse objetivo a estratégia passou por desenvolver um inquérito, a 1000 […]

Unimer

DESAFIO | CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA DE IMPRENSA Desenvolver a comunicação do Unimer posicionado para o consumidor final.   ESTRATÉGIA A estratégia de comunicação passou pela criação de conteúdos de interesse mediático, potenciando as características únicas dos produtos Unimer, com o envio de produtos para editores/bloggers estratégicos. Foram ainda elaborados artigos de opinião sobre […]

BE IDEAS entra em 2022 com reforço na sua carteira de clientes

Esri Portugal e EasyVista são os dois novos clientes anunciados pela BE IDEAS, que começa assim o ano com a conquista de duas novas contas, a primeira, líder mundial na tecnologia SIG – Sistemas de Informação Geográfica e a segunda, fornecedor de software mundialmente reconhecido pelas suas soluções inteligentes de IT Service Management (ITSM) e na área […]

Sabe quais são as profissões mais bem pagas em Portugal?

No jornal das 8 da TVI ficámos a saber quais as profissões mais bem pagas, e não é de estranhar que 8 das 10 são na área digital. Rui Shantilal, contribuiu com o seu testemunho como responsável pela INTEGRITY part of Devoteam, com os talentos em cibersegurança em 7º lugar. Aqui a reportagem completa: https://lnkd.in/dXJEPRuJ

O que o coronavírus nos está a ensinar.

Atualmente, estão a ser testados planos de crise de todos os tipos, a resposta dos cidadãos a medidas de contingências, a capacidade do sistema médico ou a solidariedade e empatia entre países, regiões, cidades e até bairros. Mas é também um momento de fakenews, criatividade, bom humor, flexibilidade e até tempo para passar com a […]

Agência de Comunicação BE IDEAS comunica Wild Code School.

A agência de comunicação Be IDEAS acaba de anunciar a entrada de mais um cliente, a Wild Code School, rede europeia de escolas especializada em Programas intensivos de Web Development presente em Portugal desde o início do ano. A agência de comunicação ficará responsável pela comunicação estratégica e assessoria de imprensa alavancando a notoriedade da […]