BLOG

BE IDEAS entra em 2022 com reforço na sua carteira de clientes

ETIQUETAS

PARTILHAR

Esri Portugal e EasyVista são os dois novos clientes anunciados pela BE IDEAS, que começa assim o ano com a conquista de duas novas contas, a primeira, líder mundial na tecnologia SIG – Sistemas de Informação Geográfica e a segunda, fornecedor de software mundialmente reconhecido pelas suas soluções inteligentes de IT Service Management (ITSM) e na área das TI. 

O objetivo passa por ajudar as duas marcas a aumentar a visibilidade e potenciar a notoriedade junto dos seus atuais e potenciais clientes, através de um trabalho cirúrgico de assessoria de imprensa, consultoria e aconselhamento estratégico. 

Segundo Sofia Alcobia, Executive Manager da Be IDEAS “Estamos obviamente muito satisfeitos por começar 2022 com estes dois novos clientes: a Esri Portugal que nos faz entrar no fantástico mundo da dimensão geográfica e a EasyVista que vem reforçar o nosso portfólio de clientes na área core da nossa agência. Estes últimos dois anos têm sido bastante desafiantes com uma aposta maior na comunicação dos nossos clientes aos seus públicos resultando também no crescimento da estrutura da BE IDEAS e da oferta. A entrada da Esri e da EasyVista para a nossa carteira de clientes confirma a nossa estratégia em dar uma resposta sénior e profissional com elevadas competências técnicas e de relação com os nossos clientes, pelo que iremos continuar a trabalhar para merecer a sua confiança.”

“Estamos muito entusiasmados de começar a trabalhar com a Be IDEAS e poder contar com a sua vasta experiência, nomeadamente no mercado de tecnologia em Portugal. Este é mais um passo (importante) no trabalho que estamos a devolver na região do Sul da Europa na EasyVista, com o objetivo de aumentar a notoriedade da marca e incrementar o volume de vendas.” afirma Andreia Silva, South Europe Marketing Manager da EasyVista.

“A Esri Portugal tem registado um crescimento cada vez mais sustentado no mercado e acreditamos que um parceiro como a BE IDEAS irá ajudar-nos a a fazer chegar a nossa mensagem a mais “intervenientes” e demonstrar as vantagens competitivas da adopção de Sistemas Empresarias SIG assentes na Plataforma tecnológica ArcGIS. Estamos, por isso, confiantes que juntos faremos uma excelente equipa”. conclui Ana Marques, Marketing & Communication Manager da Esri Portugal.