Campanha conjunta com agência de comunicação espanhola abrange mercado ibérico.
A agência de comunicação BE IDEAS acaba de lançar a campanha ACELERADOR 2020. O objetivo é fazer parte do processo de planeamento das empresas para o próximo ano: diagnosticando as necessidades em marketing e comunicação, identificando os recursos atuais das empresas e estabelecendo uma estratégia ACELERADOR de negócio que assegure uma melhoria de resultados.
Esta campanha é extensível ao mercado ibérico, reforçando a parceria com a First PR Network e com o a agência de comunicação parceira Art&Marketing que lançou esta campanha também recentemente em Espanha.
Segundo Sofia Alcobia, Managing Director da BE IDEAS “O interessante deste processo é que encontramos empresas que no início da sua atividade fizeram uma bom diagnóstico, mas que não são revistos com a periodicidade necessária ou que, nas urgências do dia a dia, não lhes dão tempo para analisar outras oportunidades. Acreditamos que, ao fazer um plano de marketing e comunicação, é muito positivo ter uma equipa que, fora da organização, o esteja a ajudar a ter uma visão diferente e que agilize processos”.
A proposta é baseada em consultoria estratégica e na criação de atividades a serem implementadas, potenciando os recursos existentes e apresentando novas soluções com base criativa e eficazes a serem implementadas, utilizando ferramentas como marketing de conteúdos, marketing digital, assessoria de imprensa e outros canais de comunicação que podem alcançar os diferentes grupos de interesse das empresas.
Durante todo o processo são analisados cada um dos valores de medição e o estabelecimento de critérios objetivos que permitam medir a eficácia do método nos meses seguintes.
Para mais informações sobre a campanha ACELERADOR 2020 visite aqui: https://beideas.pt/pt/acelerador-2020/